Agência de Mídias Sociais

Nós acreditamos no poder do compartilhamento. A Wal Sites é uma agência especializada em mídias sociais. Somos apaixonados pelas possibilidades que essas ferramentas oferecem à comunicação. Sua empresa deseja investir em sua imagem nas redes sociais mas não sabe como? Quer engajar seus clientes e conquistar novos seguidores? Saiba que, mais importante que angariar “likes” no Facebook ou seguidores no Twitter e Instagram uma empresa deve se preocupar…

Midias Sociais

Os serviços oferecidos pela WAL em Gestão de Mídias Sociais:

 Diagnóstico da marca nas redes sociais;
 Planejamento estratégico;
 Identidade visual dos canais (layout, artes, etc);
 Produção de conteúdo (textual, edição de imagens e fotográfico);
 Monitoramento (acompanhamento diário das referências dos usuários à marca);
 Gestão de campanhas e mídia online (criação e gerenciamento de promoções, Facebook Adsense e muito mais);

Algumas Dúvidas frequentes sobre as ações em redes sociais:

1 – O que as redes sociais podem agregar à minha empresa?

Nunca foi tão viável investir em comunicação quanto é nas redes sociais, se comparado ao investimento de publicidade em TVs e jornais impressos. Portanto, você pode dar mais visibilidade a sua marca, tornando-a mais conhecida, melhorar o relacionamento com atuais clientes e até mesmo incrementar as suas vendas, se estiver disposto a vender os seus produtos pela Internet.

2 – Como as redes sociais podem ajudar a trazer clientes para o meu negócio?

Seus clientes provavelmente já estão nas redes sociais e sua marca também.

De acordo com dados do Netview, do IBOPE Media, mais de 46 milhões de pessoas estão nas redes sociais, no Brasil. Além disso, esse número tem tido um crescimento exponencial nos últimos meses.

Trabalhar com conteúdo de qualidade, que gere interesse, é uma das melhores maneiras não somente de atrair pessoas para as redes sociais, mas também de fidelizá-las. Além disso, divulgar produtos e serviços de forma inovadora e manter um relacionamento diário com seus clientes também são um ótimo jeito de conquistar a atenção dos usuários.

3 – Quais redes sociais eu devo usar no meu negócio?

Tentar marcar presença em todas as redes sociais pode não ser uma boa estratégia. Se você tem um estúdio de fotografia, por exemplo, o Flickr e o Instagram podem ser opções melhores que o Twitter. Portanto, é sempre melhor analisar o seu serviço ou produto, bem como o tipo de cliente que você possui, antes de iniciar um trabalho nas redes sociais.

4 – Por que sua empresa deve participar de Redes Sociais?

Segundo uma pesquisa realizada pelo Altimer Group e Wetpaint, para a revista Business Week com as 100 empresas mais valiosas do mundo, os investimentos em mídias sociais apresentam melhores resultados e receitas finais maiores.

Em média, empresas que investiram em mídias sociais cresceram 18% em um ano, enquanto aquelas que investiram pouco nas redes tiveram queda de 6% em suas receitas no mesmo período.

Além de aumento de receita, as redes sociais ajudam a fortalecer a marca, conquistar novos clientes e fortalecer ainda mais o vínculo com os antigos clientes.