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OTIMIZAÇÃO DE SITES

Nós fornecemos uma ampla gama de serviços

SEO – Otimização do Sites

Estratégia, planejamento e execução de SEO para hotsites e sites institucionais. Trabalhamos com Otimização on-page e off-page, e plataforma de acompanhamento em tempo real do desempenho das palavras-chave.

Como podemos te ajudar?

As vezes muitos empresários se perguntam “todo mundo fala de SEO, mas que negócio é isso…”, nós já fizemos o site da empresa, por que precisamos fazer SEO em Curitiba?

Explicando SEO de maneira simplificada

Em primeiro lugar, vamos entender “mecanismos de busca” como Google, pois de todas as pessoas que utilizam internet no Brasil, 93,78% utilizam o Google como principal meio de busca. E o Google quer oferecer a melhor experiência para seus usuários, quando você pesquisar por exemplo: pizzaria em londrina, o Google que te trazer a melhor pizzaria, a que tenha mais informações, melhor qualificação, novamente, o Google que levar para o usuário a melhor experiência. Então resumindo, se você quer aparecer no topo do Google não basta criar um site, você tem que oferecer a melhor experiência para o seu usuário, além de muitas técnicas que utilizamos para facilitar que o Google te ache e entenda o seu propósito. O Marketing de conteúdos nestes caso é muito importante.

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Otimização de Sites | SEO em Curitiba - Guia completo 2019

OTIMIZAÇÃO DE SITES EM CURITIBA

Com a crise estabelecida no país e a escassez sobretudo de clientes, o posicionamento da tua área de atuação é um dos fatores mais preponderantes e com o custo mais baixo em termo de propaganda....

Otimização de Sites | SEO em Curitiba - Guia completo 2019

Um dos principais fatores na internet, é o quanto seu site é importante, e como o Google sabe disso? Simplificando, entenda que cada site é um destino e os links são estradas que utilizamos para nos deslocar de um local para o outro. Então um site que recebe muitos links é como destino importante, além disso quanto mais links tiver para um site (links de sites importantes e da mesma área que o seu), mas sua estrada fica mais pavimentada e segura para levar o usuário ao seu site / destino.

Aprofundando, o que é SEO?

SEO significa “Search Engine Optimization”, traduzindo, “Otimização para Mecanismos de Busca”. Essa otimização são diversas técnicas que são aplicadas em seu site que visão aumentar a visibilidade de seu site perante os mecanismos de busca, principalmente o Google, ou seja, buscar sempre subir de posições no ranking do Google Orgânico, aquele local aonde não precisa pagar para estar lá.

Estas práticas, consistem em fazer uma arquitetura do site bem feita, código html, produção de conteúdo quando necessário, construção de backlink (links para o seu site) e mais diversas técnicas.

Porque Investir em SEO em Londrina é importante? Porque você não precisa pagar Google Adwords para sempre, caso você chegue entre as 3 primeiras posições seu site se destacará da concorrência, assim receberá muitos acessos, que por consequência a probabilidade de fechamentos de mais negócios é muito alta, no final o que importa é que provavelmente você vai faturar mais, vai ganhar mais dinheiro.

A diferença entre SEO e SEM?

Como já explicamos acima, SEO é Otimização de Sites para Mecanismos de Busca, SEM significa “Search Engine Marketing”, traduzindo, Marketing Através dos Mecanismos de Busca, ou seja, resultado de pesquisa pagos. Para sua empresa ter uma maior presença nos mecanismos de busca é recomendado que utilize de ambos meios.

Para ficar claro a principal diferença é que SEO e SEM, é que SEO não é pago e SEM você vai precisar pagar para o Google Ads (antigamente Google Adwords) para estar no topo. O SEO em Londrina é um trabalho de médio e longo prazo, até porque o Google tem um algoritmo (fórmula), que aos poucos vai identificando o comportamento do seu site, podemos dizer que o trabalho para cada site é personalizado, cada projeto é um trabalho diferente, mas utilizando as mesmas técnicas, pois em termos de SEO, o Google não é uma ciência exata.

O SEM, você vai precisar utilizar o Google Adwords, que funciona no seguinte formato, você define um orçamento mensal e diário. Por exemplo: orçamento mensal de R$300,00 por 30 dias, ou seja, seu orçamento diário é de R$10,00. E como que funciona na prática, durante o dia, assim que começar sua campanha, o Google Ads começa a exibir seus anúncios para quem pesquisa os termos ou palavras chaves que você escolheu. Quando algum usuário ver o seu anúncio e clicar nele, nesse momento o Google Ads cobra um clique de você (por isso que chamamos PPC – Pague Por Clique), para ficar mais fácil, seu crédito no Google Ads é igual uma conta de celular pré-paga, assim que for usando vai consumindo os créditos, e quando acabar os créditos seu anúncio para de ser exibido. Deste modo somente voltando no próximo dia e assim por diante.

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Fique por dentro do Glossário do Google

Palavra Chave – É o principal meio que os usuários utilizam para achar resultados nos mecanismos de pesquisa. São a Chave da Pesquisa, para exibir os resultados da pesquisa. Exemplo: Quando você digitar “Médico Oftalmologista em Londrina”, esse termo é uma palavra chave.

Posicionamento / Classificação – Significar melhorar a posição de um site no ranking do Google para determinada palavra chave. Se quando digitamos no Google “Médico Oftalmologista em Londrina” e o seu site está focado nessa palavra chave, caso o site estiver aparecendo em 10, podemos melhorar o “posicionamento” do seu site no Google para alguma posição acima disso.

Indexação – Falar assim “seu site foi indexado no Google”, significa que o Google reconheceu e adicionou seu site a sua biblioteca de sites. Caso alguém pesquisa a palavra chave que vai remeter ao seu negócio, seu site vai começar a aparecer nos resultados de busca.

Robô – São os softwares dos mecanismos de busca, por exemplo, o software do Google é o Googlebot. Esse software fica o tempo todo rastreamento e escaneando todo o conteúdo da internet.

Otimização – Significa fazer com que seu site, funcione da melhor maneira possível para o Google, ou melhor, para o usuário final, pois é isso que o Google tem como objetivo.

SERP – Search Engine Results Page, é a página aonde são exibidos os resultados das buscas.

Back Link – São links que outros sites colocam para direcionar para o seu e vice-versa. Segue exemplo de um back link sobre o que é back link no Wikipedia.

Link Building – É a pratica de construção de back links, ou seja, é o trabalho de entrar em contato com outros sites para fazer parceria ou publicar artigos para geração de back links para o site do cliente.

Autoridade – Significa o quanto um site é relevante para o Google. Um site com bastante conteúdo e back links, com certeza será um site com maior autoridade. Sites com maior autoridade tem maior facilidade para ranquear uma palavra chave.

ounce Rate – Traduzindo é Taxa de Rejeição. Se o usuário entra no seu site e logo sai, significa que sua taxa de rejeição é alta. Isso deve-se a diversos fatores, por exemplo:
-Site demora para carregar, nisso o usuário fica impaciência e fecha o seu site;
-O conteúdo do seu site não é o que o cliente está procurando;
-O conteúdo do seu site não agradou o usuário e entre outros.

CTR – Click Though Rate – Taxa de Clique, é a porcentagem de vezes que aparece seu site no Google pela quantidade de pessoas que clicam no seu site. Exemplo: de cada 100 exibições do seu site no Google, 5 pessoas clicam nele, ou seja, seu site tem uma CTR de 5%.

Conteúdo – Não é nada mais do que os textos de um site. Conteúdo tem um papel primordial de um site, pois é ele basicamente o que o cliente vai ler.

CTA – Call to Action – Chamada para Ação, é toda vez que tem algum destaque no site, incentivando o usuário/cliente a tomar alguma ação.

Densidade da Palavra Chave – É quantas vezes a sua palavra chave aparece no mesmo texto ou página.

Long Tail – São palavras chaves longas, inclusive quanto maior for sua palavra chave, mais fácil é para chegar as primeiras posições, por exemplo: “médico oftalmologista na gleba palhano em londrina”, nesse exemplo tem: o que estou procurando, bairro e cidade.

Site Map – É um documento que é enviado para o Google, listando todas as páginas do seu site, para facilitar o trabalho do Google.

White Hat SEO – São práticas de SEO permitidas e aprovadas pelo Google para ranquear melhor um site. Pois também existe o Black Hat SEO, que são práticas que sempre visam buscar um atalho ou burlar o sistema do Google, as vezes dá certo usar, porém caso o Google descubra pode chegar a banir seu site, o que é uma perda tremenda, então é melhor evitar.

Como funciona um motor de busca do Google?

Para fazer um bom SEO, é importante saber como funcionam os motores de busca, basicamente um mecanismo de pesquisa funciona assim:

  1. O Google rastreia e escaneia a internet inteira o tempo todo, atrás de informações através do uso de robôs (softwares);
  2. A partir do material escaneado, o Google faz a indexação do conteúdo em seu sistema;
  3. Com toda informação em seu sistema, o Google separa o joio do trigo, ou seja, define a ordem de importância dos sites;
  4. Tendo o poder de toda essa informação organizada, o Google exibe seus resultados através das solicitações dos usuários (SERP)

Otimizando seu Site no topo do google

A Otimização de Sites em Curitiba é um dos fatores mais baratos em termos de aumentar o faturamento de sua empresa. 

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